Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Stalker de Miley Cyrus é preso em Las Vegas!

Segundo informações divulgadas pelo TMZ nesta terça-feira (24), um stalker de Miley Cyrus foi preso. O homem era obcecado pela cantora e escrevia em seu Twitter mensagens dizendo que gostaria encontrá-la, ir às festas que ela frequentava e tinha como “missão de vida” engravidá-la.

David Rumsey foi preso durante o iHeart Festival, em Las Vegas, na noite deste sábado (21). O stalker estava no show da cantora no evento e quando alguns integrantes da equipe de Miley notaram a sua presença, eles acionaram a polícia.

Além disso, David tinha planos de ressuscitar Michael Jackson, Prince e 2pac para fazer uma grande festa junto com a cantora. Certa vez, ele ele pediu para que Donald Trump realizasse seu encontro com a diva. O perseguidor está atualmente sob custódia nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que fãs passam dos limites com a cantora. Em junho deste ano, um homem não foi muito gentil com a artista. Nas imagens divulgadas na época, era possível ver que ele a puxa pelo cabelo e lhe dá um beijo no rosto. Ela ficou visivelmente incomodada com a atitude e foi embora.

Olha só:

Que bom que nossa Miley está bem! Aproveite e ouça o EP “She Is Coming”:

voltando pra home