Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Shonda Rhimes revela que fará série antológica sobre amor para a Netflix

Cheia dos projetos, Shonda Rhimes está produzindo sua nona série para a Netflix. Nessa obra, ela promete escrever o roteiro ao lado de grandes nomes como Norman Lear (“One Day at a Time“) e o comediante Steve Martin. A informação chegou nesta terça-feira (24) pela Variety.

É bom lembrar que o seriado se chama “Notes on Love“. Segundo a publicação, ele é composto por uma sequência de episódios isolados que buscam retratar o amor e o romance na vida real. Aliás, a sua primeira temporada conta histórias sobre casamentos.

Ainda não se sabe muito sobre o novo projeto. Mais informações sobre ele devem ser divulgadas em breve até porque sua data de estreia ainda nem está definida.

Para quem não sabe, a Shonda é conhecida por ter sido a criadora de grandes sucessos como “Grey’s Anatomy“, “Scandal” e “How to Get Away with Murder“.

Como uma curiosidade, esse trabalho faz parte de um acordo de US$ 100 milhões feito pela artista com a Netflix. A primeira produção desse contrato vai ser lançada em 2020 e se chama “Bridgerton“.

Só pelos antigos projetos dela já dá para imaginar que vem coisa boa por aí, né?

voltando pra home