Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira mostra retorno triunfal aos palcos em trailer do DVD da “Tour El Dorado”

Ai, Gabi, só quem viveu sabe! O registro em vídeo da turnê mais recente da Shakira, “El Dorado”, chega aos cinemas no próximo dia 13 de novembro. Rolam exibições em mais de 60 países, incluindo o Brasil, e a gente tá na maior expectativa pra reviver todos aqueles momentos incríveis.

Nesta sexta-feira (13) a cantora liberou em sua conta no Instagram o trailer oficial do projeto, intitulado “Shakira in Concert: El Dorado World Tour”. Nas imagens, é possível ver Shakira tentando lidar com os problemas que sofreu nas cordas vocais em 2017 – ocasião que a forçou a adiar o início do espetáculo.

Como ela superou? Com muita força de vontade que a fizeram redescobrir a música. Nada melhor do que exemplificar isso a partir de trechos da apresentação que mostram a energia empregada pela cantora em canções como “Hips Don’t Lie”, “Chantaje”, “Inevitable” e “Whenever, Wherever”. O show, vale lembrar, foi gravado em Los Angeles.

Não dá pra segurar a nostalgia, tá lindo demais!

Os ingressos pra assistir ao projeto nos cinemas, que chega no formato show-documentário, já estão disponíveis e você pode adquiri-los clicando aqui. Quem estaremos lá?

voltando pra home