Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira e JLo falam sobre o Super Bowl 2020: “Vai significar muito para os latinos”

Sem dúvida, o grande acontecimento da última quinta-feira (27) foi o anúncio das atrações do intervalo do Super Bowl LIV. A festa acontece no próximo dia 02 de fevereiro de 2020 e, confirmando os rumores, recebe nos palcos Shakira e Jennifer Lopez. Fala sério, vai ser uma explosão de latinidade!

Horas após a confirmação, a FOX Sports publicou um vídeo em que ambas as estrelas comentam a novidade. Nas imagens, Shak e JLo ressaltam o quanto a apresentação será significativa para a comunidade latina que vive nos Estados Unidos. Para JLo, essa representatividade está expressa até mesmo no local em que o evento acontece: Miami.

“Eu amo o fato de que acontecerá em Miami, porque é uma cidade muito latina e isso toca nós duas”.

Shakira, por sua vez, reforçou o quanto se sente feliz em dividir o palco com a colega não só pensando nos latinos, mas também na significância do poder feminino.

“Eu sinto muito honrada por estar do lado da JLo representando de alguma forma a comunidade latina que é muito importante, é uma força nos Estados Unidos. Isso vai significar muito para a nossa comunidade, aqui nos Estados Unidos e fora. E para as garotas. Yes, girls!”

JLo, pra fechar, também reforçou o quanto a celebração tem um papel importante ao tratar de questões como o amor e a união:

“No fim das contas, isso é uma declaração de amor e unidade, que faz com que todos estejam unidos por um momento. Ela (Shakira) é uma performer dinâmica, faz suas próprias coisas sem se importar com as opiniões, eu sei que nós duas juntas vamos trazer nossa marca”.

Assista:

O Super Bowl 2020 acontece no dia 02 de fevereiro, no dia do aniversário de 43 anos de Shakira.

voltando pra home