Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Serviço de streaming Apple TV+ será lançado em novembro

Nesta terça-feira (10), está acontecendo o Apple Event, que é uma das principais conferências de lançamento da empresa. Entre as novidades, além do iPhone 11, a Apple confirmou a data de lançamento do seu serviço de streaming — o aguardado Apple TV+.

A plataforma vai estar disponível nos Estados Unidos a partir do dia 1º de novembro pelo valor de US$4,99 por mês. Até o momento, não foi estipulada a chegada do serviço ao Brasil.

A questão é que muito em breve o serviço deve se tornar uma das gigantes do mercado, disputando a liderança com Netflix, Amazon Prime Video e HBO.

Além disso, a Apple também revelou algumas das produções que estarão disponíveis no catálogo do streaming assim que ele for lançado. Dá uma espiada:

O Apple TV+ promete, assim, começar sua trajetória cheio de ótimas produções, entre elas está a série “The Morning Show“. Estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, a obra conta a história de duas mulheres que vivem em clima de disputa dentro do ambiente de trabalho, um programa matinal televisivo. Assista ao trailer!

voltando pra home