Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A previsão é que a série seja lançada ainda em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Série de “O Senhor dos Anéis” da Amazon Prime Video será gravada na Nova Zelândia

Novidades pra quem está curioso a respeito do lançamento da nova série de “O Senhor dos Anéis“. De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela Amazon Prime Video na tarde desta terça-feira (17), a produção, inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, será gravada na Nova Zelândia.

Os trabalhos de pré-produção, que antecedem as filmagens, já estão a pleno vapor na cidade de Auckland, e devem seguir ao longo dos próximos meses. Em nota, os showrunners e produtores da série, J.D. Payne e Patrick McKay, comentaram sobre a escolha do espaço.

“Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien”.

Ainda sem data de lançamento prevista, a narrativa será ambientada na Terra Média e deverá explorar histórias anteriores às da Sociedade do Anel, representada por Tolkien.

Até o momento, o que se sabe é que J.A. Bayona, que assina projetos como “Jurassic Park: Fallen Kingdom”, será a responsável pela direção dos dois primeiros episódios. Ele também deve atacar na função de produtor executivo ao lado da parceira Belén Atienza.

Vamos aguardar, né?

 

voltando pra home