Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Será? McFly publica vídeo misterioso no Instagram e fãs acreditam que a banda está de volta

Estamos amando a era dos comebacks! Nesta segunda-feira (9), a banda McFly publicou um vídeo bem misterioso em seu perfil oficial no Instagram. Nele, uma imagem aparece sofrendo interferência ao som de uma guitarra. Vem ver!

A última coisa que o grupo fez reunido foi a “Anthology Tour” em 2016, que rolou lá no Reino Unido. Desde então, os integrantes nunca chegaram a anunciar um hiato, mas seguiram suas carreiras com projetos individuais. Por essa razão, até esta segunda, a última publicação no Instagram da banda tinha sido feita em maio de 2017.

Os fãs estão surtando nas redes sociais com a possibilidade de ver novamente Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd juntos novamente como uma banda.

A empolgação por um retorno do McFly começou janeiro deste ano graças a uma declaração feita por Dougie na época. Em uma entrevista para o jornal britânico “The Sun“, ele disse o seguinte:

“O McFly irá, pelo menos, começar a escrever até o verão (do hemisfério norte) e eu mal posso esperar. Eu amo essa banda e amo os caras. É incrível!”

Estamos curiosíssimas para ver o que vem por aí!

voltando pra home