Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Se não estou mudando vidas, o que estou fazendo?”, diz Lady Gaga na capa da Allure

Quem acordou cedinho nesta quinta-feira (12) deu de cara com uma publicação feita por Lady Gaga anunciando sua presença na próxima edição da Allure Magazine, uma das principais revistas de moda dos Estados Unidos.

Capa da publicação em outubro, Gaga aparece lindíssima em um ensaio que a traz usando tranças no cabelo e figurinos extravagantes com direito a penas multicoloridas e acessórios dourados.

Logo na chamada de capa, é possível ver um fragmento da entrevista em que a artista fala sobre seu político na arte.

“Se eu não estou mudando a vida das pessoas, o que eu estou fazendo?”

No conteúdo, ela também se abriu sobre suas inseguranças, as quais disse ter sofrido “por toda a vida”, dizendo que estas dão definitivamente derrubadas graças à maquiagem que usa, que a deixa mais confiante.

“Todas as minhas inseguranças com as quais lidei durante minha vida… elas voltam. Então eu faço minha maquiagem e antes disso eu sinto esta super-heroína entrando em ação. Me dá asas para voar.

Ao comentar sobre a linha de produtos da Haus Lab, Gaga afirmou ainda que o objetivo do lançamento é fazer com que as pessoas se sintam o mais libertas possível.

“Quando me tornei Lady Gaga, eu era mais jovem e aconteceu por causa da maquiagem. Isso significa muito pra mim, em um nível visceral. O poder da maquiagem muda coo você se sente quando você está pra baixo ao máximo. Quero que as pessoas se sintam completamente libertas por esta linha, façam o que quiserem fazer com isso. Quero que amem a mensagem. É como ficar ansioso por uma festa que está rolando lá embaixo na rua, onde todos estão convidados”.

Se liga neste vídeo com os bastidores do ensaio:

A entrevista completa deve sair em breve. Extremamente lendária!

voltando pra home