Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Se alguém pedir, Jorja Smith já tem uma música escrita para o filme “Bond 25”

O NME publicou nesta segunda-feira (2) que Jorja Smith revelou o desejo de gravar a música tema do filme “Bond 25“, já tendo até uma letra para ela caso seja escolhida. A declaração foi feita durante uma entrevista para o programa de rádio britânico “The Official Big Top 40”.

O que a cantora disse foi o seguinte:

“Isso é um sonho! Eu amaria escrever uma música para um filme do Bond. Eu meio que já escrevi uma, uma não oficial. Eu realmente quero escrever uma. Acho que sou capaz disso. Vamos deixar isso na atmosfera…”

Jorja ainda falou um pouco sobre o processo de criação de suas canções.

“Eu gosto de escrever coisas para filmes. Imagino filmes na minha cabeça às vezes quando estou escrevendo músicas”

Tem um trecho da entrevista aqui. Dá uma conferida:

Um dos boatos que rolam por aí é que os nomes mais cotados para interpretarem a música tema do filme são Ed Sheeran e Dua Lipa. Eles até já falaram sobre o assunto em algumas entrevistas. O ruivo disse que também já tem uma canção pronta para a ocasião, caso precise. Enquanto isso, Dua Lipa apenas afirmou que adoraria fazer parte do projeto.

Convém lembrar que o público ainda sabe muito pouco sobre o próximo filme do famoso agente James Bond. Evidência disso é que o título dele — “No Time To Die” — foi revelado somente no último dia 20, mais de um ano depois que os primeiros rumores sobre o projeto surgiram.

A obra promete mostrar Bond curtindo um período de férias estendidas na Jamaica. Esse descanso, no entanto, não deve durar muito. Isso porque ele logo recebe a missão de ajudar seu velho amigo, o agente da CIA Felix Leiter, no resgate de um cientista sequestrado.

“No Time To Die” tem a estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020.

voltando pra home