Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Santos Dumont”, minissérie da HBO sobre o “Pai da Aviação”, estreia em novembro!

A vida do inventor brasileiro, considerado o “Pai da Aviação”, será tema da minissérie “Santos Dumont” na HBO. Feita através de uma coprodução com a Pindorama, a história será dividida em seis episódios, trará João Pedro Zappa como intérprete do aviador na fase adulta e estreia no dia 10 de novembro.

O seriado vai contar um pouco mais sobre o homem que foi responsável por uma das maiores criações de todos os tempos – e aclamado, em quase todo o mundo, como o primeiro a voar em um avião, o 14 Bis.

A trama é ambientada na França e no Brasil, no fim do século 19 e início século 20. Vamos poder acompanhar a trajetória de Dumont desde a infância com sua família no interior de Minas Gerais até sua vid na cidade grande.

Nesta segunda-feira (23), a HBO Latin America divulgou um trailer da produção. Já podemos ver um pouquinho do personagem e até suas aventuras no ar. Bem como sua vida na França e seus primeiros testes do 14-Bis. Olha só:

A minissérie é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Estevão Ciavatta e Susana Campos, da Pindorama. A direção fica por conta de Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta.

Vale lembrar, “Santos Dumont” chega à HBO no dia 10 de novembro às 21h. Ah, ela também estará disponível para streaming através do HBO GO!

voltando pra home