Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Samara Weaving não estará na continuação de “A Babá”

Ué? A sequência de “A Babá” não vai contar com a participação de Samara Weaving, que interpretou a vilã da história. A informação foi publicada pelo site Bloody Disgusting nesta quinta-feira (26).

O novo filme promete se passar dois anos depois de Cole ter derrotado um culto satânico liderado por sua babá, chamada Bee. O personagem tenta, agora, sobreviver ao colegial. O problema é que seus antigos inimigos regressam e ele vai ter que novamente lutar para superar as forças do mal.

Alguns dos atores que já confirmaram o retorno para o projeto são Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee, Bella Thorne e Emily Alyn Lind. Todos eles devem começar a trabalhar nas filmagens do filme no dia 14 de outubro sob a direção de Mc-G.

Apesar da manutenção de todo esse pessoal, o filme promete ganhar uma atmosfera bem diferente já que conta com uma nova roteirista, Dan Lagana. Para os que não sabem, foi ela quem escreveu a série documental “American Vandal” por isso estamos curiosas para ver o que vem por aí.

“A Babá 2” ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home