televisão

RuPaul ganha Emmy por “Drag Race” e fala da importância de votar nos EUA

Depois de ter vencido o Emmy de Melhor Apresentador de Reality Show, RuPaul subiu ao palco da premiação mais uma vez neste domingo (22). Isso porque o programa “Drag Race” foi o vencedor da categoria Melhor Reality Show de Competição.

Em seu discurso, o apresentador aproveitou para destacar a importância do voto nos Estados Unidos, encorajando as pessoas a exercerem esse direito. Dá uma olhada no que ele disse:

A título de curiosidade, essa é a 12ª vez que RuPaul recebe o prêmio de Melhor Reality Show de Competição. Aclamadíssimo, né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás