Menu Papel POP

RuPaul alcança recorde histórico depois de vencer categoria do Emmy pela 4ª vez consecutiva

Aclamado! No último sábado (15), RuPaul Charles venceu o Emmy de melhor apresentador de reality show. Isso porque, na ocasião, rolou o Creative Arts do Emmy 2019  — que é uma cerimônia dedicada às categorias técnicas e de arte.

Esse foi, então, o quarto ano consecutivo em que o astro ganhou nesta categoria. Com isso, ele alcançou um recorde histórico porque a única pessoa que também conquistou esse feito foi Jeff Probst, de “Survivor”. Será que em 2020 RuPaul vai superá-lo?

A título de curiosidade, “RuPaul’s Drag Race” foi indicado em 14 categorias do Emmy 2019. Isso é uma evidência clara de que esse reality show tem feito muito sucesso. Ele, aliás, está em sua 11ª temporada e vai ganhar uma versão britânica em outubro (também apresentada por RuPaul).

O Creative Arts acontece em duas noites e, portanto, vai ao ar também neste domingo (15). Apesar disso, o evento principal acontecerá no dia 22 de setembro, quando o público vai saber quem venceu categorias famosas como a de melhor série de drama.

Só um lembrete: no Brasil, a cerimônia principal será transmitida pela TNT.

Comentários

Topo