Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Shakira pode se apresentar no SuperBowl 2020

O SuperBowl é um gigantesco evento de esporte estadunidense e tem uma audiência enorme. É nessa ocasião que rola o encerramento da liga de futebol americano e, como não poderia ser diferente, o foco da noite se estende a outras atrações – entre elas, os artistas que cantam no intervalo dos jogos.

Um dos possíveis nomes para o show de 2020 é a Shakira! Segundo o site E!, os rumores se inciaram após uma estadia da artista em Miami, que poderia ser o tempo de fechar as negociações.

Sua gravadora, a Roc Nation, assinou com a NFL para fazer parte da produção do evento, já que agora Jay-Z será co-produtora do show de intervalo e fará uma campanha de ativismo, chamada Inspire Change (Inspire Mudança).

Os artistas que fazem parte da gravadora são fortes concorrentes para a apresentação, e estão achando que pode ser Shakira. O Superbowl 2020 acontece no dia 02 de fevereiro, dia do aniversário da colombiana! Seria um presentão, hein?

O evento será no Hard Rock Stadium, em Miami, e já recebeu cinco edições: Superbowl XXIII (1989), XXIX (1995), XXXIII (1999), XLI (2007) e o XLIV (2010).

Artistas como Madonna, Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga já se apresentaram.

Vale ressaltar que esta não seria a primeira vez de Shakira em eventos esportivos. Em 2006 ela foi convidada pra se apresentar no encerramento da Copa do Mundo da Alemanha. Ao lado de Wyclef Jean, a colombiana tocou uma versão especial de “Hips Don’t Lie”.

Em 2010, ela foi a intérprete do hino da Copa Do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. O hit “Waka Waka (Esto Es Africa) ficou entre as músicas mais tocadas daquele ano. Quatro anos depois, aqui no Brasil, ela voltou a uma cerimônia de encerramento do mundial com “La La La (Brazil 2014)”, tema em parceria com Carlinhos Brown.

E aí, quem quer que ela se apresente no SuperBowl?

voltando pra home