Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía estampa capa da W Magazine e fala sobre seu novo álbum, que chega em 2020

La Rosalía está bombando! Foi anunciado nesta segunda-feira (30) que ela é uma das capas da nova edição da W Magazine. Além de estampar a revista, a cantora ainda concedeu uma extensa entrevista na qual informações sobre seu próximo álbum foram reveladas.

Na imagem, a cantora ficou bem chique em preto e branco. Olha só!

De acordo com a W Magazine, Rosalía está gravando seu próximo disco. Apesar disso, o projeto tem o lançamento marcado para 2020. Seu estilo promete ser fiel aos trabalhos anteriores da artista, isto é, o novo álbum conta com muita influência flamenca.

“Meu objetivo é construir uma ponte entre a beleza do passado e a história com o presente. Eu quero ser tradicional sem ser ultrapassada”

Ela até aproveitou a ocasião para exaltar mais uma vez o flamenco.

“Aos 13 anos, eu me apaixonei por ele só que não podia cantá-lo. Para cantar flamenco é preciso ser tipo um cantor de ópera. Você tem que aprender como. Ele é obscuro, é sobre tragédia e intensidade. Essas são as características pelas quais me apaixonei”

As novas músicas de Rosalía estão sendo desenvolvidas em Barcelona e Los Angeles enquanto ela lida com os outros compromissos de sua carreira. A agenda dela está cheia! Com todo seu sucesso, a artista tem feito muitas performances e participado de grandes projetos como o mais recente filme de Almodóvar — intitulado “Dor e Glória”.

O último álbum lançado pela cantora foi “El Mal Querer”. Em novembro de 2018, ela liberou esse disco com 11 faixas, estando entre elas o hit “Malamente”. Vem ouvir enquanto os novos hinos não chegam!

voltando pra home