Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rihanna sobe ao palco de evento da Fenty Beauty ao som de Karol Conka!

Rainhas brasileiras aclamadas! Após Cardi B ter declarado todo o seu amor pelo funk brasileiro (e ter gravado um single com Anitta), Rihanna também se mostrou uma grande admiradora do som produzido em nosso país.

Na última semana, a cantora promoveu nos Estados Unidos o primeiro desfile de sua grife, a Savage X Fenty, que além de ter sido registrado pela Amazon Prime Video, contou com uma playlist agitadíssima que contou com a presença de Ludmilla!

O Brasil, ao que tudo indica, tá com tudo lá fora (ao menos musicalmente) e nesta segunda-feira (17), durante um novo evento da marca, desta vez na Coréia do Sul, Rihanna subiu ao palco embalada por mais um hit Made in Brazil: “Bota”, trabalho da fada Karol Conka em parceria com o grupo Buraka Som Sistema.

Toda feliz, a musa do rap comemorou a escolha em seu perfil do Instagram. Se liga:

A gente bem ficou aqui pensando em como seria um featuring dessas duas… Que lindo ver a música brasileira sendo reconhecida!

Por falar em música… Rihanna tem trabalhado na produção de seu novo projeto musical. De acordo com uma reportagem publicada pela Variety nesta segunda-feira (17), rumores apontam que a cantora estaria preparando o lançamento de dois álbuns ao mesmo tempo.

As informações não foram comentadas por seus representantes.

voltando pra home