Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna escolhe música de Ludmilla para tocar em desfile de sua grife; saiba tudo o que rolou!

Na terça-feira (10) contamos que Rihanna iria gravar o desfile da nova coleção da sua marca de lingeries, a Savage X Fenty. Halsey, Big Sean, DJ Khaled, MIGOS, Fat Joe, A$AP Ferg, Fabolous e Tierra Whack seriam as atrações musicais da noite. E rolou!

Ontem à noite o evento foi gravado pelo Prime Video, sendo lançado na próxima semana, no dia 20 de setembro, na plataforma online do streaming. Celebridades do mundo da moda e música estiveram presentes. Normani, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Laverne Cox, Aquaria apareceram por lá. Inclusive, segundo algumas pessoas que estiveram no evento, a cantora de “Motivation” arrasou em uma coreografia.

Segundo informações da Billboard, Rihanna fez duas aparições no show. Para surpresa de todos, ela apareceu o palco central, ao lado de 10 dançarinas, todas vestindo roupas pretas. Mas, ela não cantou, só dançou a música “Woo”. Mesmo que celulares não estivessem permitidos no momento do desfile, um vídeo do momento vazou.

(Getty Images – Uso autorizado Papel Pop)

Olha só ela chegando ao evento:

https://www.instagram.com/p/B2RSjuXhUPD/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

E Normani sendo perfeita, apenas aprecie:

“Uau, esta foi uma das noites mais memoráveis ​​de toda a minha existência. obrigada à rainha @rihanna por me permitir fazer parte da HISTÓRIA! Você define as regras, tá ouvindo? Eu te amo. Merda, ninguém pode me dizer nada. Obrigado, DEUS”

Ah, e olha só! “Malokera”, música de MC Lan e Ludmilla, tocou no evento. Quem sabe na próxima edição Riri não convide a brasileira para ser uma das atrações musicais, hein? Vai, Brasil!

Halsey, que foi uma das atrações musicais, fez um agradecimento à dona da marca após a festa:

“Não! Há! Palavras! Rihanna mudou o jogo para sempre, como ela sempre faz. Obrigada por me deixar testemunhar e ser parte deste incrível evento”

Kacey Musgraves também elogiou a noite:

“O show hoje – uma esplêndida celebração da forma humana, sexualidade, e todas as mulheres. Me senti mais confiante com meu próprio corpo e a jornada do espírito da mulher. Muito bem, Rihanna”

Kehlani aproveitou para agradecer a rainha de Barbados por um noite tão diversa e inclusiva:

“Este foi o mais sexy, poderoso, inclusivo show de moda e eu fui na vida. RIHANNA POR QUE VOCÊ É ASSIM?!”

Hailee Steinfield também esteve por lá e enalteceu o show:

“Que noite incrível. Rihanna está constantemente mudando o jogo e fazendo história sempre. Te amo!”

As modelos Cara Delevingne, Joan Smalls e Gigi Hadid no tapete-preto:

DJ Khaled e Fat Joe:

Bela Hadid também posou para as câmeras:

Vale lembrar que o desfile chega ao Prime Video no dia 20 de setembro.

voltando pra home