Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rihanna conta que gostaria de colaborar com Lizzo!

Na noite desta terça-feira (10) rolou mais um desfile em Nova York da SavageXFenty, marca de lingeries de Rihanna. E, durante o tapete vermelho, a dona de “Work” conversou com o ET e revelou que gostaria de colaborar com Lizzo!

“Nossa, eu amo Lizzo. Ela é tão foda. Eu colaboraria com ela num piscar de olhos, Lizzo é tão foda”.

RiRi também comentou como a cantora de “Truth Hurts” é um símbolo de empoderamento.

“Ela é tudo o que a Savage representa. Uma mulher confiante, independentemente do tamanho, cor, forma. Sua atitude é o que o torna selvagem. É a confiança que você tem em si mesma e a confiança que você pode transmitir a pessoas que se parecem contigo e que se sentem como você e essas são as pessoas que se identificam com a marca.”

Vale ressaltar que a linha da Rihanna tem lingeries de todos os tamanhos, sendo uma marca inclusiva que preza a diversidade. Ela comentou que não há “uma alça de sutiã que não veja”.

“Ver as pessoas se sentindo incluídas também coloca uma pressão diferente sobre mim. Me faz  sentir que agora não podemos negligenciar esses consumidores”.

De qualquer forma, vamos torcer que um dia Rih e Lizzo façam um feat musical e/ou colaborem na marca Savage um dia! As duas se apoiam e Rihanna até mandou uma mensagem de parabéns a amiga após o show bapho do VMA.

A badgal deve lançar um álbum em dezembro deste ano…. vamos torcer que tenha uma pitada de Lizzo!

voltando pra home