Menu Papel POP

Rihanna assina contrato como compositora da Sony/ATV Music Publishing

Vocês queriam músicas e vão receber!

Bom, pelo menos, por agora, composições. Segundo informações da Variety nesta segunda-feira (16) Rihanna assinou um contrato como compositora com a Sony/ATV Music Publishing. Isso faz com que a artista tenha ainda mais controle sobre sua obra dentro da empresa e, é claro, gere mais lucros para ela. Afinal, empresária faz assim, né?

Riri volta agora a trabalhar com Jon Platt, que se tornou CEO da empresa recentemente. Ele comentou sobre como está feliz de retomar esta parceria. Além disso, reconheceu como a artista se consolidou em diversas áreas:

“Eu tenho orgulho de ter conhecido Rihanna desde o começo de sua carreira. Música, moda, filantropia e um coração de ouro solidificaram a posição de Rihanna como um dos maiores ícones do mundo. É uma honra estar reunido com ela na Sony/ATV”

Falando na cantora de Barbados, ela revelou que quer fazer músicas em parceria com Gwen Stefani, Cardi B e Lizzo! A declaração foi feita na última quinta-feira (14) durante o seu evento beneficente “Diamond Ball”.

Só para lembrar, a 5ª edição do Diamond Ball aconteceu no Cipriani Wall Street, na cidade de Nova York. Esse baile de gala beneficente é organizado anualmente pela cantora e tem o objetivo de arrecadar fundos para a Clara Lionel Foundation — ONG da cantora que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

Rihanna, arrasou, agora bora lançar esse álbum novo!

Comentários

Topo