Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Renée Zellweger e Sam Smith fazem cover maravilhoso de “Get Happy” para o filme “Judy”

No mês passado, avisamos aqui que Sam Smith iria fazer um dueto com Renée Zellweger para a trilha sonora da cinebiografia “Judy”. Eles estão cantando juntos na atemporal “Get Happy”.

As vozes dos dois super casam e trazem um ar mais moderno à faixa. Sam já havia dito que se tornou um grande fã de Judy Garland aos 17 anos, quando estava fazendo um trabalho escolar sobre ela. Em uma declaração oficial, o cantor comentou o seguinte sobre a artista:

“Ela foi um dos humanos mais corajoso que já existiu. Sua vulnerabilidade e honestidade me dão arrepios até hoje”

Ouça o cover aqui:

Smith acrescentou: “Ninguém poderia ter interpretado Judy quanto Renée, e é um ponto alto da minha carreira cantar com ela e, de alguma maneira, com Judy.”

Renée também fará um dueto com Rufus Wainwright em “Have Yourself a Merry Little Christmas”. No final de agosto, a atriz disponibilizou o cover de “Somewhere Over The Rainbow”. Já ouviu?

O filme biográfico de Garland se passa em Londres de 1968, quase 30 anos após Judy estrelar em “O Mágico de Oz”. Na época, ela fez diversos shows pela cidade e conhece seu quinto marido, Mickey Deans. Também veremos um lado exausto, frágil da cantora aos seus 47 anos, um ano antes de sua morte.

Este é o primeiro papel de Renée nos cinemas desde “O Bebê de Bridget Jones”, de 2016, e da série “Dilema”, de 2019. No elenco de “Judy” temos Finn Wittrock como Mickey Deans (o 5º marido de Garland), Michael Gambon no papel de seu empresário, Bernard Delfton; Rufus Sewell interpreta seu terceiro marido, Sid Luft, com quem Garland teve uma filha, Lorna (Bella Ramsey).

O filme ainda não tem data de estreia definida no Brasil, mas estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

voltando pra home