Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Regina Casé voltará às novelas como protagonista em “Amor de Mãe”, nova trama das 21h

Escrita por Manuela Dias, “Amor de Mãe” é a próxima novela das 21h da TV Globo. As gravações da trama já começaram e as três mães protagonistas são Lurdes (Lucy Alves e Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória, interpretada por Taís Araujo. A direção artística ficar por conta de José Villamarim.

A trama marcará o retorno de Regina Casé às produções televisivas. Ela participou de diversas atrações da emissora carioca, além de ter atuado no elogiado filme “Que Horas Ela Volta?”. Contudo, Casé acabou optando por seguir mais mais o caminho da apresentação nos últimos tempos.

“Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical”, “Cambalacho”, “As Filhas da Mãe” e “Ciranda de Pedra” também entraram currículo no currículo de Casé. Além disso, ela comandou as atrações: “Programa Legal”, “Brasil Legal”, “Muvuca”, “Um Pé de Quê?”, “Cena Aberta”, “Central da Periferia” e “Esquenta!”

Na nova trama, ela interpretará Lurdes. A primeira fase da personagem ficará a cargo de Lucy Alves. Porém, mais tarde na história, Regina assume o papel da mulher que deu à luz quatro filhos e descobriu que seu marido vendeu uma das crianças à uma traficante. Que tenso, né?

Adriana Esteve vai dar vida à Thelma, uma viúva. Há mais de 20 anos ela vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e ao passar mal na rua, ela acaba sendo socorrida por Lurdes (Casé). Thelma então descobre que tem um aneurisma inoperável, mas não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

Já estamos ansiosos para ver essas divas em cena! Isis Valverde, Nanda Costa e Vera Holtz também farão parte da novela, que ainda não tem data marcada para estrear.

voltando pra home