Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Rebel Wilson vai apresentar reality show de competição de cães!

Conforme informações do Deadline nesta terça-feira (3), Rebel Wilson será a apresentadora de um reality-show na Austrália. “Pooch Perfect” (O Cão Perfeito, em tradução livre) vai acompanhar dez estilistas profissionais de cães. Ao passo que eles cumprem diversas provas temáticos, seus cães vão ganhando pontos.

O vencedor recebe um prêmio de US$100 mil dólares! Ah e a escolha da atriz para a posição é perfeita, já que sua família trabalha com treinamento de cães e durante sua infância, este mundo de competição de animais sempre foi algo próximo de sua realidade.

Aliás, quando pequena, Wilson acompanhava seus pais em exposições do tipo por toda Austrália:

“Minha infância foi cheia de aventuras de fim de semana em exposições de cães em toda a Austrália e minha família vendia produtos para animais de estimação em uma caravana – como pistas, guloseimas e os melhores equipamentos para modelar cães disponíveis”

A comediante está super animada com a chegada da atração. Ela já avisa que tem alergia aos peludos! Mas espera que consigam editar seus espirros:

“Este show vai ser muito divertido e mostrará alguns cães incríveis e amantes de animais. Tecnicamente, sou alérgica a cães… espero que eles possam editar em torno dos meus espirros”

O reality ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home