A chegada do novo álbum de Tove Lo, “Sunshine Kitty”, está cada vez mais próxima! Para tranquilizar os fãs e mostrar um pouco mais das parcerias que firmou, a artista anunciou em sua conta no Twitter na tarde desta quinta-feira (5) que libera logo mais à 00h a faixa “Really Don’t Like U”.
Desde que foi revelada a tracklist, o single se tornou um dos principais alvos de curiosidade, afinal de contas, traz como colaboradora uma das vozes mais importantes do pop mundial: Kylie Minogue! Na publicação que fez, Tove se disse emocionada e afirmou que este, dentro do processo de produção do álbum, foi o “mais surreal de todos os momentos”.
“Momentos surreais levando ao mais surreal de todos! Hoje à noite, minha música com a mágica superestrela Kylie Minogue sai para todo o mundo!”.
“Sunshine Kitty” chega na íntegra às plataformas no próximo dia 20 de setembro. O material também conta com featurings de MC Zaac e Alma, que divide os vocais com a artista na deliciosa “Glad He’s Gone”.
Em novembro, Tove desembarca no Brasil como parte das atrações do Popload Festival. Ainda há ingressos disponíveis e, para além da apresentação que faz na capital paulista no dia 15, a cantora sueca também sobe ao palco do Sacaria 54, no Rio de Janeiro, no dia 17.
Você pode adquirir entradas clicando aqui.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment