Clipe novo na área! Nesta quarta-feira (11), saiu o clipe de “Todo dia”. A música se trata de um reggae cantado por Rashid ao lado de Dada Yute.
No vídeo, a gente consegue ver os artistas andando pelas ruas da cidade. Há até algumas cenas em que aparece um pouco das manifestações do grupo Mães de Maio. Por meio disso tudo, a obra ilustra a forma como o racismo ainda se faz presente na sociedade, matando vários jovens. Aliás, a faixa dá origem à campanha #LutoTodoDia, que fala sobre essa situação.
Como você pode ter percebido, o som de “Todo dia” faz um resgate das tradições jamaicanas de um jeito super atual.
Para quem não ficou sabendo, Rashid já lançou na última sexta (5) a primeira parte do seu álbum “Tão Real” — que deve ter mais outras duas liberadas em breve. A gente até fez um texto falando sobre o conceito desse novo projeto. Ouça as músicas dele aqui:
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment