Menu Papel POP

Rachel Bloom, de “Crazy Ex-Girlfriend”, anuncia gravidez!

Mais um bebê chegando por aí! Na noite do último sábado (15), Rachel Bloom anunciou que está grávida! A revelação aconteceu durante o Creative Arts do Emmy 2019, que é uma cerimônia dedicada às categorias técnicas e de arte.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz pretendia contar a novidade pelo Instagram, mas aquela ocasião acabou parecendo melhor. Casada com o roteirista Dan Gregor desde 2015, ela disse o seguinte nos bastidores da premiação:

“Estou grávida de três meses e eu queria falar que meu bebê estava comigo quando ganhei o prêmio, o que é super legal”

Depois disso, ela fez até uma publicação sobre o assunto no Instagram. Olha aqui:

View this post on Instagram

WE WON AN EMMY!!!!!!! also btw I’m pregnant

A post shared by Rachel Bloom (@racheldoesstuff) on

“A gente ganhou um Emmy! Aliás, eu estou grávida”

No evento, Rachel venceu a categoria de Melhor Música e Letra Original pela faixa “Antidepressants Are So Not A Big Deal”, da série “Crazy Ex-Girlfriend”. Ao lado de Adam Schlesinger e Jack Dolgen, essa foi a primeira vez que a artista ganhou um Emmy.

“Isso é muito legal! Estou muito feliz de ter ganhado isso com os meus amigos. É muito melhor do que vencê-lo sozinha”

Para quem não sabe, “Crazy Ex-Girlfriend” é uma série musical criada por Aline Brosh McKenna e Rachel Bloom, que também é a protagonista da produção. Em sua trama, é retratada um jovem advogada bem sucedida que um dia decide largar seu emprego em Manhattan para iniciar uma nova vida no interior da Califórnia. Cheia de muita ironia e humor consciente, a obra conta com várias músicas icônicas. Dá uma conferida nesta:

Desejamos muita felicidade para essa família!

Comentários

Topo