Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Primeiro-ministro do Reino Unido se compara ao Hulk e Mark Ruffalo responde

Tem gente que não tem noção, né? O novo primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, recentemente se tornou motivo de piada ao se comparar com o Hulk. Neste domingo (15), em entrevista com o The Daily Mail sobre a situação atual do Brexit, Johnson disse:

“Bruce Banner pode estar preso a algemas, mas quando provocado, ele as explode. O Hulk sempre escapa, mesmo quando preso firmemente. Este é o caso deste país. Sairemos no dia 31 de outubro e faremos isto”

Na internet, as reações se misturaram. A maioria das pessoas encarou o discurso com humor e algumas piadas sobre a situação foram criadas. Teve até um cartunista, Sean Mason, que resolveu fazer uma petição para levar o ministro ao espaço em referência a HQ “Planeta Hulk”…rs

Mas, quem resolveu comentar esta situação foi o interprete do herói da Marvel, Mark Ruffalo. Ele fez um post no seu Twitter alfinetando a declaração de Johnson:

“Boris Johnson se esquece que o Hulk só luta pelo bem de todos. Loucos e poderosos também podem ser densos e destrutivos. O Hulk trabalha melhor em equipe porque é um desastre sozinho. Além disso… existe o Dr. Banner com ciência e razão”

voltando pra home