Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

P!nk será a 1ª artista feminina a receber o prêmio Lenda do Ao Vivo da Billboard!

P!nk, a gente te aclama!

Foi anunciado no finzinho desta quarta-feira (18), que a artista será homenageada com o prêmio “Legend of Live Award” (ou prêmio lenda do ao vivo) no evento Billboard Live Music Summit, que se dará nos dias 5 e 6 de novembro em Los Angeles.

Ou seja, Pink será a primeira artista feminina a receber tal honraria. Este prêmio já foi dado a artistas como Elton Jogn, Ozzy Osbourne, Lionel Richie, Bon Jovi, Journey e John Mayer.

Quem recebe este reconhecimento são artistas com apresentações ao vivo icônicas e lendárias. E, óbvio, Pink arrasa muito em suas performances. Sua última turnê, “Beautiful Trauma Tour”, arrecadou 397,3 milhões de dólares e vendeu mais de 3 milhões de ingressos de 2018 a 2019, tornando-se a décima maior bilheteria de todos os tempos. Em reais, isso daria em média 1,6 bilhões!

Além disso, a bilheteria foi a mais lucrativa para uma artista feminina da década, ficando atrás apenas da turnê “Sticky & Sweet” da Madonna, que ocorreu entre 2008 a 2009 (ou seja, década passada), e arrecadou US$ 408 milhões.

Maravilhosa!

Resultado de imagem para p!nk show gif

voltando pra home