Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

PK e Kayky falam de “Vrau e Tchau” que chega nessa sexta: “Esperamos que todos curtam”

Depois de arrasar na composição de “Loka”, hit na voz de Simone & Simaria e Anitta, o cantor Kayky lança, em parceria com PK, vai lançar nessa sexta-feira (6) seu novo single, “Vrau e Tchau”. Pelo título, a música não parece ser romântica, mas o artista garante que é sim.

A ideia é mexer com o coraçãozinho de todos os fãs. Os cantores falam sobre um relacionamento com uma garota que não quer nada sério, somente um “vrau”. Bem daquele jeito quando você está super afim da crush e ela não te dá quase nenhuma moral, sabe?

O clipe da faixa já está gravadíssimo. O vídeo vai retratar todo clima da música. E, em algum momento, eles desconfiam que a mulher que estão correndo atrás é a mesma! No fim do vídeo, o mistério é resolvido.

PK ficou super feliz pelo convite e animado com toda a produção:

“Gravar essa música e clipe com o Kayky foi muito legal e agradeço a ele pelo convite. Espero que todos curtam esse single”

Ao saber que PK havia topado participar da música, Kayky ficou contente, já que admira muito o trabalho do rapper:

“Admiro muito o trabalho do PK e estarmos juntos, lançando essa música e clipe, é motivo de muita gratidão e alegria. Estamos doidinhos é dividir com o público esse trabalho e saber o feedback deles”

Lembrando: “Vrau e Tchau” chega aos streamings no dia 06 de setembro.

voltando pra home