Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Oxa, participante brasileira do “The Voice” da Alemanha, arrasa em apresentação

Gente, olha só! Se você estiver precisando de algo para te dar uma levantada neste sábado (21), separamos uma apresentação que rolou durante o “The Voice”, da Alemanha, nesta semana. Oxa é brasileiro e foi ao programa para simplesmente arrasar.

Ele cantou a música “Toy” de Netta – cantora israelense que venceu o “Eurovision” em 2018. Chegando lá, o participante se jogou nos vocais, usando um salto alto, e ainda fez um deathdrop pra fechar a performance. Mark, um dos jurados, virou a cadeira para o concorrente e simplesmente ficou de boca aberta com tudo que viu!

Olha só:

Caso você não esteja com o alemão na ponta da língua, o nosso amigo Ramon Luz, lá de Berlim, fez uma tradução para você entender tudinho o quê os jurados conversaram com Oxa!

Mark: A sua performance foi incrível e não foi só porque você canta muito bem. Eu não consegui identificar se quem estava cantando era um homem ou uma mulher. Daí apertei o botão e continuei sem saber.

Oxa: Eu sou artista, performer, menino e menina. Eu sou tudo, honey! Essa pessoa sou eu.

Mark: Oxa, vou ser sincero, tenho dúvidas, mas estou também curioso.

Rea Garvey: Oxa, eu quero explicar porque não apertei o botão. A apresentação ao vivo é, pelo jeito, uma parte importante da sua arte. Mas eu acho que você precisa se concentrar mais na maneira como você canta. É muito bom quando um artista consegue levar o público com a sua energia como você fez, mas o canto precisa ser tão forte quanto essa energia. Eu mal posso esperar pra ver o que você vai fazer nas batalhas e pra ver o que o Mark vai fazer com você ou o que você vai fazer com o Mark.

Alice: Eu amo a roupa dela! Não é incrível esse outfit, galera? Eu estou arrependida de não ter girado a cadeira pra você. Eu tô tão apaixonada por você nesse momento. Inacreditável! Oh, os sapatos! Sabe, eu tô sempre de sapato baixo e não consigo de jeito nenhum dançar de salto alto. Eu estou bem impressionada com você! Com o Mark você estará sob bons cuidados! Mas se ele te encher o saco, às vezes ele enche o saco mesmo, pode vir pra mim!

Sido: Oxa, que bom que você está aqui!

Arrasou, Oxa! Representou mesmo, viu? <3

***Colaborou para o Papelpop Ramon Luz, de Berlim

voltando pra home