Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

stubhub

Os shows que mais esperamos no Rock In Rio 2019!

Não há dúvida. Quando se fala em música, o grande acontecimento dos meses de setembro e outubro é a chegada de mais uma edição do Rock In Rio. O lendário festival carioca retorna à capital após uma temporada em Lisboa e promete sacudir as estruturas da Cidade do Rock.

O line-up está avassalador e passará pelo pop, o rap e o rock e também promover encontros históricos. Há várias novidades a caminho, viu? Uma delas é o palco Supernova, que serve como plataforma para uma leva incrível de jovens artistas da MPB. Os clássicos, os consagrados e as lendas, claro, também estão lá! Por isso, nós resolvemos listar 10 shows que não podem faltar no seu festival. Tem pra todos os gostos e gêneros… você não vai perder, né?

Quer ir e foi barrado pelos ingressos esgotados? Essa matéria não irá te deixar passando vontade! Explicamos tudo no final da matéria, mas spoiler: tem ingresso disponível na SutbHub, com vendas até mais baratas que a oficial!

Drake

“You used to call me on my cell phone”… A gente aposta que você leu isso cantando. Drake, o maior nome do rap atualmente, fará sua estreia nos palcos brasileiros em plena cidade do Rock. Firme e forte no line-up, o cantor deve embalar o público em um show enérgico, cheio de hits e que tem como base o disco “Scorpion”, lançado em junho de 2018.

Se você não garantiu seu ingresso, lamentamos informar. Talvez não estivesse nos planos de Deus que você pudesse presenciar esse ícone. Ele toca na noite de estreia do evento, totalmente esgotada.

P!nk

Por falar em estreia, outra que promete um showzão é P!nk, que também desembarca pela primeira vez no Brasil. Com um show único na América Latina, a cantora traz a turnê do elogiado disco “Hurts 2B Human”, trabalho lançado em abril deste ano e que reforça seu compromisso com as composições. Há nas letras temas pessoais, tratados com muita delicadeza e profundidade.

Além disso, em seu show há um forte apelo visual, impresso em sua performance arrasadora feita com cordas. Sem perder o fôlego, ela literalmente flutua sobre a plateia em um número de acrobacias que talvez já seja uma de suas marcas registradas. Extremamente lendária!

Panic! At The Disco

Eles estão prontos pra fazer sua terceira viagem ao Brasil (e nós para vê-los em ação)! O Panic! At The Disco também tá chegando e promete fazer todo mundo dançar ao som das canções do disco “Pray For The Wicked”, seu mais recente trabalho de estúdio. Numa perspectiva quase teatral, a trupe de Brendon Urie apresenta um show coeso, com influências do jazz, do rock e do próprio punk, regidas por letras cheias de orgulho, confiança e força.

Vai ser um daqueles shows enérgicos, que mostram por que o nosso lado emo ainda segue vivo dentro de nós.

H.E.R.

Alguém falou em R&B? O som da H.E.R. tem sido uma verdadeira obsessão pra gente, pelo menos nos últimos dois anos. Dona de uma voz poderosíssima, um visual incrível e um domínio impressionante de sua guitarra, a cantora promove um show em que a catarse é certa ao apresentar canções que falam de amor e questões internas.

Vencedora de 2 prêmios Grammy, a jovem de 22 anos tem em seu nome a abreviação da sigla “Having Everything Revealed” (Tendo tudo revelado). Ao cantar no dia pop do Rock In Rio, certamente vai evitar mostrar seus olhos, sempre escondidos por um par de óculos escuros. É que suas criações tem muito a dizer e o show, bem, foi feito especialmente para ser sentido, longe de qualquer distração.

Seu espetáculo é pra ser sentido e experienciado da forma mais bela possível: de coração aberto.

Tássia Reis

O rap brasileiro tem originado expoentes cada vez mais engenhosos. Tássia Reis é uma delas e faz bastante jus ao momento que se vive na música brasileira. Tanto, que seu mais recente álbum de estúdio, lançado em junho deste ano, recebeu o nome de “Próspera”.

Ao olhar para o futuro e almejar vitórias, a artista mirou direto no palco Supernova, espaço dedicado a novos nomes da música. Ela se apresenta lá no segundo fim de semana do festival e deve trazer no repertório canções como “Amora”, “Eu + Vc” e “Ansiejazz” – que só crescem ao vivo. Vale muito a pena assistir!

Pará Pop

Ah, esse encontro aqui a gente quer ver muito! A música paraense é uma diversidade só e pra celebrar essa fertilidade sonora, o Rock In Rio vai promover um momento histórico. Convidando alguns dos mais incríveis artistas nascidos no Estado para um encontro, o festival será responsável pelo Pará Pop, festa que une no palco show que reúne o quinteto Fafá de Belém, Dona Onete, Gaby Amarantos, Lucas Estrela e Jaloo.

Serão diversas vertentes musicais apresentadas ali, a fim de agitar todo mundo! Vai ter carimbó, technobrega, guitarrada, bolero, choro e indie eletrônico!

Seal convida Xênia França

Esse promete ser um dos shows mais chics do Rock In Rio 2019. Seal, o consagrado ícone da música britânica, vem ao Brasil mais uma vez apresentar as canções do disco “Standards”. Junto a ele, está uma das cantoras mais incríveis que a MPB viu surgir nos últimos anos: Xênia França!

A nave, sem dúvida, vai decolar, e que esse encontro vai render… só na hora pra gente descobrir. Com a certeza de que a química entre ambos nos palcos é certa, resta apenas esperarmos que eles arrasem nas interpretações e que mostrem mais uma vez o quanto aquele ditado é certo: um é pouco, dois é muito bom!

Karol Conka convida Gloria Groove e Linn da Quebrada

Um trio de ícones. Elas são donas de si, absolutamente encantadoras e devem realizar um show dançante, na mesma proporção que político. Elas não se intimidam, são corajosas e defendem suas causas, lutando por meio da arte por um Brasil mais igualitário, justo e feliz.

Gloria Groove, Linn da Quebrada e Karol Conka estão escaladíssimas para o Rock In Rio e preparam uma surpresa: no próximo dia 25 elas lançam nas plataformas digitais o single “Alavancô”, uma parceria inédita registrada em estúdio no último mês de julho.

O que podemos esperar? Muito funk, rap e até tango! É dia 27, no Palco Sunset.

Elza Soares convida As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen

Elza Soares está prestes a cair na estrada com o disco “Planeta Fome”, recém lançado, e vai contar com uma ajuda especialíssima de um quinteto neste Rock In Rio. Além do trio As Bahias e a Cozinha Mineira, formado por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, a voz do milênio também convidará pra se juntar a ela neste que promete ser um dos shows mais fortes e políticos do festival, as artistas Kell Smith e Jessica Ellen.

O repertório também deve percorrer as canções dos álbuns “A Mulher do Fim do Mundo” e “Deus é Mulher”, lançados respectivamente em “2017” e “2018”, fomentando as discussões sobre igualdade, respeito e tolerância.  Poderosa!

Lulu Santos & Silva

Em março deste ano, quando foi anunciado este dueto nos palcos, nós ficamos sedentos. Imagina agora, faltando poucos dias! Silva e Lulu Santos, dois dos maiores apaixonados deste país, prometem uma apresentação regada a grandes canções e que deve ter como principal mensagem a importância de se continuar acreditando no amor.

Como se trata de dos grandes compositores, vão estar na setlist clássicos como “Tempos Modernos”, “Um Certo Alguém”, “Toda Forma de Amor”, “Fica Tudo Bem”, “Duas da Tarde”… São dezenas de hits gravados, é até difícil imaginar o que eles estão preparando. Um show pra se entregar e sentir o calor.

Quer ir e não conseguiu ingresso? Tem na StubHub!

Todos os dias do Rock in Rio estão esgotados! Se você é fã de um dos artistas e quer ir ao festival, temos aqui a nossa parceira maravilhosa, StubHub, a plataforma de revenda de ingresso oficial da eBay. Sim, igual quando você entra no e-Bay para comprar produtos de outros usuários, você pode colar lá na StubHub e comprar ingresso de alguém que não vai mais no show que você quer!

A StubHub tem uma seção especial de Rock in Rio com mais de 100 ingressos à venda para todos os dias e preços variados (tem ingresso custando mais barato que o preço oficial!) E sim, é seguro! A gente indica e recomenda! E explicamos como tudo funciona agora mesmo!

Ao comprar um ingresso, o vendedor é notificado para realizar o envio ao endereço do comprador. Há até opções de envio imediato ou, se você comprar de última hora, a própria StubHub organiza um ponto de entrega próximo ao local do evento. O vendedor só receberá o dinheiro após o show – para garantir que você não irá perder seu dinheiro – e a Garantia FanProtect da plataforma tem todas as formas possíveis de garantir que você vai receber o ingresso a tempo, que ele será válido e que o comprador não irá sofrer nenhum imprevisto.

Ou seja, tem a grana e perdeu as vendas oficiais? Corre para lá porque ainda dá tempo de curtir um monte de show incrível!

voltando pra home