Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto”, diz Lady Gaga em entrevista

Como contamos aqui nesta quinta-feira (12) mais cedo, Lady Gaga é a capa da próxima edição da revista americana Allure – uma das revistas de moda mais conceituadas dos Estados Unidos. Além de capa e recheio belíssimos, a cantora concedeu uma entrevista ao veículo.

Agora à tarde, foi liberado um novo trecho. Desta vez, ela conta um pouco mais sobre sua relação com maquiagem – ela lançou um empresa de maquiagens, a HAUS Laboratories. Gaga comentou como não estava muito bem durante a turnê de “Joanne”, a exaustiva rotina de shows e viagens lhe deixou abalada.

“Quando estava fazendo a turnê de ‘Joanne’ [dois anos atrás], eu estava fazendo turnê desde os 22 anos. Eu havia acabado de fazer o Super Bowl, o Coachella, ‘Nasce Uma Estrela’, eu realmente estava desmoronando [emocionalmente]. Eu fazia um show, então entrava em um avião, ia para um outro país ou estado, descia, dirigia 40 minutos para o hotel, ia dormir, acordava, fazia outro show. Eu estava tonta”

A Mother Monster disse que por vários momentos durante o giro internacional encontrou forças para encarar o palco com a ajuda de sua maquiadora, Tara, e seu cabeleireiro, Frederic Aspiras. Ao relatar esses acontecimentos, a cantora se emocionou, chegando a pedir desculpas para a repórter:

“Sara me erguia do chão, me sentava em uma cadeira, enxugava minhas lágrimas e dizia ‘eu vou colocar [maquiagem] no seu rosto agora. Se eu chorasse enquanto ela estava me maquiando, eu pedia desculpas e ela dizia: ‘tudo bem, estou aqui pra você’. Sara fazia minha maquiagem, Freddie meu cabelo e eles me seguravam e diziam ‘olhe para você. Aqui está Lady Gaga. Você pode fazer isso. Vá e faça’. E eu ia e no segundo que a luz me atingia, eu estava pronta!”

Neste momento, ela refletiu sobre como é importante ter alguém próximo a você em momentos difíceis, para lhe levantar e reerguer em situações complicadas. Afinal, a vida com amigos e pessoas em que se pode confiar é muito mais fácil, não é mesmo?

Uma das causas em que Gaga mais está a frente é o anti-bullying. ela viveu na pele algumas humilhações quando mais jovem, chegando até mesmo a ser jogada em uma lata de lixo quando adolescente. Por conta disso, ela contou que alguns traumas ainda lhe assombram, como o da aparência, por exemplo.

“Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto. Todas as inseguranças que eu lidei durante a minha vida por sofrer ‘bullying’ quando era mais jovem, voltam para me assombrar. Quando eu coloco maquiagem, eu me sinto uma super heroína por dentro. Me dá asas para voar”

Olha só esse vídeo dos bastidores do ensaio. Gaga, você é perfeita, entenda isso!

voltando pra home