Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo álbum da FKA Twigs se chama “Magdalene” e chega ainda neste ano!

FKA Twigs lançou recentemente a poderosa e vulnerável “Cellophane” e a música fará parte sim de seu novo álbum!

Em entrevista a i-D, a artista contou que o nome do novo disco se chama “Magdalene”, inglês de Maria Madalena. Ela revelou que o álbum “é sobre todos os amantes que já tive e todos os que vou ter”. Uau!

“Eu costumava rir de mim mesma como, como mulher, sua história costuma estar ligada à narrativa de um homem. Não importa o que você esteja fazendo ou quão bom seja o seu trabalho, às vezes é como se você tivesse que se apegar a um homem para ser validado. Eu me senti assim às vezes. E então comecei a ler sobre Maria Madalena e como ela era incrível; como ela provavelmente seria a melhor amiga de Jesus, sua confidente. Ela era uma herbalista e uma curandeira, mas, você sabe, a história dela é escrita fora da Bíblia e ela era “uma prostituta”. Encontrei muito poder na história de Maria Madalena; muita dignidade, muita graça, muita inspiração. ”

Perfeita!

Twigs está mostrando bastante seu lado frágil (e também forte) neste disco, e comentou:

“Justamente quando você acha que é realmente frágil e está prestes a desmoronar, há um desafio e uma força absolutos de uma maneira que meu trabalho nunca teve antes. É realmente frágil. Eu fiz isso em um momento em que estava em recuperação – física e emocionalmente – e acho que isso vem à tona.”

“Magdalene” será aberto com a faixa “1000 Eyes” e que define o tom do álbum; um coral a capella trazendo a ameaça de mudança, o fim de um relacionamento.

“Eu pensei que se eu fosse algo menos que perfeita, seria completamente destruída publicamente.”

Para o disco, Twigs chamou o rapper Future e comentou que não tinha certeza se ele sabia quem ela era.

“Eu fiquei tipo, ‘Olá, sou Twigs. Deixe-me saber se você quer falar sobre música ou algo assim. Ele mandou uma mensagem de volta imediatamente e eu fiquei tipo… ‘Oh meu Deus, ele acabou de me mandar uma mensagem de volta!’ Ele é um amor.

 

Enviei o álbum para ele e eu liguei e fiquei tipo, ‘Ouça, Future… é disso que se trata o meu álbum. É um disco realmente empoderador e sensível, com muita energia feminina, e essa música é provavelmente a faixa mais divertida, mas eu ainda preciso de conteúdo lírico’. E ele disse:’ Ok, eu entendi ‘. E o verso dele é lindo. Ele está apenas falando sobre suas falhas como homem; como ele está arrependido e está pedindo cura. Eu amo o Future triste. Eu amo quando ele fica emo, quando ele se expressa. É tão bonito quando ele se abre.”

A música dos dois juntos se chama “Holy Terrain”, e é uma faixa sombria e sexy. Já uma de suas favoritas para tocar é “Home With You”, que fala sobre exigir atenção numa relação.

“É sobre relacionamentos. As pessoas são muito carentes, não são? É tão divertido e bonito cantar. Essas grandes cordas no final – é como voar a sua voz! ””

Outras faixas do disco são: “Daybed”, “Home With You” e “Sad Day.” O álbum chega neste outono norte-americano, ou seja, pode ser do final de setembro até dezembro. De qualquer forma, o disco chega neste ano!

Ano passado, a cantora fez um comercial da Apple dirigido por Spike Jonze, e ela comentou que estava um caco quando filmaram pois ela tinha acabado de fazer a remoção do tumor em seu útero.

“Eu parecia a morte, eu aparentava nojentoa. Eu não deveria estar me mexendo. E Spike diz: ‘Ok, então vamos tocar a música e preciso que você dance na sua sala de estar’. Eu estava totalmente empolgada e literalmente me sentindo como se meu útero caísse. Eu não contei a eles sobre a cirurgia ou que eu tinha todos esses pontos no umbigo. Foi sombrio. Foi sombrio pra porra”

Agora tudo ocorre bem com ela e mal podemos esperar para ouvir essa obra-prima frágil, sobre términos e recomeços. Vem, bíblia!

voltando pra home