Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

No Altas Horas, Pabllo Vittar canta “Flash Pose” e fala como lida com comentários negativos

Hey, Hey, VittarLovers! Neste sábado (21) rolou mais um Altas Horas. Desta vez, estavam presentes Andréa Beltrão, Fernanda Gentil e Pabllo Vittar. A queen participou das rodas de conversas propostas por Serginho Groisman e também fez duas apresentações.

Ela cantou o hit “Problema Seu”, ao lado de seus dançarinos. Logo depois de mais um papinho, ela voltou ao centro do palco para apresentar seu último single “Flash Pose” – parceria com Charli XCX que está presente no seu próximo álbum “111”.

A queen postou um pequeno vídeo chegando ao programa. Sinta o poder:

Uma fotinho do look usado pela cantora:

Vittar falou um pouco sobre os comentários negativos que surgem nas redes sociais. Ela disse que aprendeu a filtrar esses comentários, sem deixar com que esses detalhes atrapalhem seu dia a dia e foca nas partes positivas:

“Tem gente que ainda tem a ideia de que internet é terra de ninguém. Procuro muito filtrar e quando chega algo negativo, me finjo de fumaça e saio vazada. Não vou deixar aquilo acabar com o meu dia. Eu estou muito focada no meu novo projeto, então é só positividade”

Após receber um elogio de um fã na plateia – – admirador comentou que ela é uma referência e fonte de inspiração para ele – Vittar falou um pouco sobre representatividade e como é importante ter pessoas com quem você se identifica para se inspirar:

“Pra mim, é muito importante ser uma pessoa que inspira outras pessoas que, assim como eu, cresceram nas baladas e não tinham uma referência gay. Fico muito feliz e agradecido”

Para conferir a participação completa da queen no programa, clique aqui!

voltando pra home