Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicole Scherzinger está gravando novas músicas para o “Pussycat Dolls”, diz revista

Hello, fãs de Pussycat Dolls! Parece que a reunião do grupo está mais próxima de acontecer do que esperávamos. Segundo informações da revista Variety nesta sexta-feira (20), a vocalista do grupo, Nicole Scherzinger, já deve começar a gravar novos materiais para o retorno das Dolls ainda hoje.

Uma fonte do veículo contou que Scherzinger comprou parte dos direitos do grupo que pertenciam ao coreógrafo Robin Antin, que fundou a trupe burlesca em 1995. Enquanto isso, o jornal The Sun do Reino Unido relatou recentemente que a cantora aceitou um “acordo de vários milhões de libras” para se unir às integrantes originais para uma turnê de reunião em 2020, com novas músicas.

Durante a edição desta anos do “Songs of Hope”, a Variety perguntou à Nicole se ela está trabalhando em algum novo material e a resposta foi positiva:

“Estou trabalhando na música. Ainda estou evoluindo como artista, escritora e intérprete, então mal posso esperar para lançar novas coisas no próximo ano.”

Scherzinger gravou anteriormente um álbum solo inteiro, “Her Name Is Nicole”, que nunca saiu. A gravadora Interscope investiu US$1,5 milhão e a juntou com os principais hitmakers dos últimos anos: Timbaland, Will.I.Am e Ne-Yo. Ela até gravou um dueto com Sting. Mas, nada veio ao público.

Bom, enquanto as Pussycat Dolls não voltam, a gente curte alguns clipes delas. Assista a “Buttons”:

voltando pra home