Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nicolas Cage e Alex Wolff, de “Hereditário”, estrelarão o filme “Pig”

Tem mais filme com Nicolas Cage chegando por aí! Nesta segunda-feira (23), o Deadline publicou que o ator vai estrelar o filme “Pig” ao lado de Alex Wolff.

De acordo com o site, a produção começou a ser desenvolvida hoje. Nela, Cage interpreta um caçador de trufas que tem seu porco sequestrado. Para recuperar o animal, o personagem vai ter que viajar até Portland — nos EUA —, revivendo seu passado distante.

Mais informações sobre o filme devem chegar em breve. Até porque a data de estreia ainda nem foi definida e também não se sabe qual é o personagem de Alex.

Vanessa Block, uma das criadoras da história, comentou os seguinte sobre o projeto:

“Às vezes existe um conjunto único de circunstâncias para contar uma história humana pura. A criativa alquimia de um elenco e uma equipe fenomenal atualizou ainda mais essa mágica que estamos ansiosos em compartilhar com o público”

Nicolas Cage estrelou recentemente o filme “Color Out Of Space“, que foi lançado no último dia 7. Ele se trata de um terror de ficção científica dirigido por Richard Stanley. Em seu roteiro, é narrada a história de uma família que se muda para uma área rural a fim de fugir da pressa do século XXI. Acontece que, na história, um alien aparece em suas vidas e acaba mudando todos que o tocam. Bizarro, né?

voltando pra home