Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj faz textão sobre relacionamentos abusivos e conta sua própria experiência

Nicki Minaj deu um show de sensatez no último domingo (1). Na ocasião, a rapper fez várias publicações no Twitter falando sobre relacionamentos abusivos.

Tudo começou com ela pedindo para que as pessoas julgassem menos as mulheres que passam por situações como essa.

“Quando você ver uma mulher em uma relação tóxica, ao invés de rir e dizer coisas malvadas, tente oferecer um conselho do fundo seu coração para que ela aprenda o seu valor. Nós todas já estivemos nessa posição. Eu vi meus pais brigando e discutindo o tempo todo sem se divorciarem, então eu pensei que aquele era um comportamento normal”

A rapper até deu conselhos sobre como as pessoas podem identificar relacionamentos não saudáveis.

“Queridas belas almas, um homem não te ama se faz o seguinte: humilha você nas redes sociais; bate em você; trai você; te coloca para baixo para diminuir a sua auto-estima devido suas próprias inseguranças; esconde seu telefone, senhas, onde está etc.”

A partir daí Nicki começou a narrar a suas próprias experiências.

“Eu realmente pensava que o amor tinha que doer. Então, eu nunca poderia menosprezar alguém. Nós somos meramente humanos, Não é fácil sair disso. Especialmente neste mundo do Instagram, onde tudo o que as pessoas querem fazer é publicar fotos de seus relacionamentos para ganhar atenção e influência. Um homem deve te fazer se sentir segura, e não com medo”

“Eu me lembro de ter tanto medo de falar porque eu nunca sabia quando aquela pessoa estaria de mal humor e eu podia dizer algo de um jeito errado que me faria ser atingida. Sendo assim, a diferença que você vê em mim agora é o sentimento de quando uma mulher se sente elevada, segura, apreciada e incondicionalmente amada”

“Mas primeiro eu tive que aprender a me amar. Se você não deixaria um homem tratar a sua mãe, irmã ou melhor amiga de tal jeito porque você ama elas, então não deixe um homem te tratar de tal jeito porque você se ama. Não é sobre julgar. Nós julgamos muito. Exaltem-nas”

Convém lembrar que, atualmente, Nicki Minaj vive um relacionamento com Kenneth Petty, um colega de infância. Por causa da mudança do nome de Nicki no Twitter para “Sra. Petty”, se especula que os dois tenham se casado.

Ainda bem que agora ela parece estar se sentindo ótima, né?

voltando pra home