famosos

Morre aos 80 anos o ator Sid Haig, de “Kill Bill” e “Rejeitados Pelo Diabo”

Ícone do terror, Sig Haig, também conhecido como o Capitão Spaulding em “Rejeitados Pelo Diabo” e por ter trabalhado com Quentin Tarantino em “Jackie Brown” e “Kill Bill”, morreu neste último sábado (21) aos 80 anos. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (23).

A esposa do ator, Susan L. Oberg, pulicou hoje em Instagram a notícia: “Isto veio como um choque para todos nós. Como família, nós pedimos privacidade e tempo para que nosso luto seja respeitado”.

 

“Ele voltou ao Universo, uma estrela brilhante nos céus dela. Ele era meu anjo, meu marido, meu melhor amigo e sempre será. Ele adorava sua família, seus amigos e seus fãs. Isso foi um choque para todos nós.
Nós, como família, estamos pedindo que nossa privacidade e tempo de luto sejam respeitados.”

De acordo com a Variety, Haig faleceu de uma infecção pulmonar que se deu após uma queda, ocorrida há algumas semanas atrás.

Como dito acima, Haig é conhecido por seu papel como Capitão Spaulding na trilogia do diretor Rod Zombie; além de seus trabalhos com Tarantino e sua participação em “Rastro e Maldade”, de S. Craig Zahler com Kurt Russell e Patrick Wilson.

Ele participou em diversos filmes cult-trash, como “A Galáxia do Medo ” (1981), “Commando Squad” (1987) e “Lambada, a Dança Proibida” (1990).

Seu último filme gravado foi o da trilogia de Rod, “Os 3 Infernais”, que chega ao Brasil no dia 24 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

7 minutos atrás
  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

2 horas atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

4 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

5 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

19 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

1 dia atrás