Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Morre aos 80 anos o ator Sid Haig, de “Kill Bill” e “Rejeitados Pelo Diabo”

Ícone do terror, Sig Haig, também conhecido como o Capitão Spaulding em “Rejeitados Pelo Diabo” e por ter trabalhado com Quentin Tarantino em “Jackie Brown” e “Kill Bill”, morreu neste último sábado (21) aos 80 anos. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (23).

A esposa do ator, Susan L. Oberg, pulicou hoje em Instagram a notícia: “Isto veio como um choque para todos nós. Como família, nós pedimos privacidade e tempo para que nosso luto seja respeitado”.

 

“Ele voltou ao Universo, uma estrela brilhante nos céus dela. Ele era meu anjo, meu marido, meu melhor amigo e sempre será. Ele adorava sua família, seus amigos e seus fãs. Isso foi um choque para todos nós.
Nós, como família, estamos pedindo que nossa privacidade e tempo de luto sejam respeitados.”

De acordo com a Variety, Haig faleceu de uma infecção pulmonar que se deu após uma queda, ocorrida há algumas semanas atrás.

Como dito acima, Haig é conhecido por seu papel como Capitão Spaulding na trilogia do diretor Rod Zombie; além de seus trabalhos com Tarantino e sua participação em “Rastro e Maldade”, de S. Craig Zahler com Kurt Russell e Patrick Wilson.

Ele participou em diversos filmes cult-trash, como “A Galáxia do Medo ” (1981), “Commando Squad” (1987) e “Lambada, a Dança Proibida” (1990).

Seu último filme gravado foi o da trilogia de Rod, “Os 3 Infernais”, que chega ao Brasil no dia 24 de outubro.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.