Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michael B. Jordan e Brie Larson defendem minorias no trailer emocionante de “Luta Por Justiça”

Saiu nesta quarta-feira (04) o primeiro trailer de “Luta Por Justiça”.

No vídeo, vemos Michael B. Jordan (“Creed” e “Pantera Negra”) interpretando Bryan Stevenson, um jovem advogado formado em Harvard. Ele, então vai ao Alabama defender minorias condenadas injustamente por crimes ou por não terem tido a representação adequada.

Brie Larson estrela como uma advogada local chamada Eva Ansley, que começa a trabalhar com Bryan. O vencedor do Oscar, Jamie Foxx, vive um de seus clientes, Walter McMillian, que foi condenado à pena de morte em 1987 pelo assassinato de uma garota de 18 anos, apesar de testemunhos questionáveis e evidências apontando para sua inocência.

Tá bem emocionante e arrepiante. Será que vem Oscar? Olha aqui:

Com direção de Destin Cretton (“O Castelo de Vidro”), o longa é baseado no livro “Just Mercy: Uma História de Justiça e Redenção”. A adaptação cinematográfica conta a história real de Bryan Stevenson, que lutou pela igualdade de justiça em um sistema legal falho.

“Luta Por Justiça” foi co-escrito por Cretton e Andrew Lanham. Rob Morgan, Tim Blake Nelson, Rafe Spall e O’Shea Jackson Jr. também estão no elenco.

O filme será lançado no dia 27 de fevereiro de 2020 aqui no Brasil.

voltando pra home