Ela está de volta! Melanie Martinez retorna à indústria musical. Seu último álbum, “Cry Baby”, foi lançado há quatro anos, em 2015. Depois de todo esse tempo, os fãs estavam ansiosos. E nesta sexta-feira (6), a cantora lançou o novo projeto, “K-12”.
Com treze faixas, o trabalho vem seguindo os conceitos já apresentados anteriormente por Martinez. Contudo, ela mostra evolução e amadurecimento nas canções. O disco vem acompanhado de não somente clipes, mas sim um filme com mais de uma hora e meia!
Olha só:
A produção do longa foi feita por Melanie. O filme foi inicialmente lançado em cinemas internacionais, e até no Brasil. Contudo, foi apenas um dia de exibição. Por isso, a cantora disponibilizou o conteúdo na íntegra <3
Escute o álbum completo:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment