Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Meghan Trainor vai lançar cover de música-tema de “Friends” para aniversário de 25 anos da série!

televisão

Uma das séries de comédia mais amadas de todos os tempos está completando 25 anos neste ano. “Friends“, que durou dez temporadas, conta a história de seis amigos e suas complicadas vidas. Basciamente um grupo de desajustados que se unem e criam uma amizade para a vida toda.

Uma das coisas mais marcantes do seriado é, sem dúvida alguma, a música-tema. “I’ll Be There For You”, gravado por The Rembrandts se tornou um clássico. Se você é fã da atração, com toda certeza, já cantou diversas vezes a faixa e até bate palmas como na música. Bom, em meio as comemorações de aniversário, Meghan Trainor foi convidada pela Warner a fazer um cover da canção (via Rolling Stone).

Ela, que é muito fã da história, topou na hora! A música sai no dia 22 de setembro, às 20h30 na iHeart Radio’s Z100. E podem ficar calmos que a cantora garantiu não ter feito nenhuma mudança. Ela até juntou a família para fazer os backing-vocals:

“Eu vi todos os episódios várias vezes. Não consigo acreditar que eles me chamaram para este cover. É um sonho realizado. Eu recortei os vocais no estúdio da minha casa com meu irmãos, meu marido e meu melhor amigo. Melhor noite”

Aliás, o marido de Trainor já apareceu na série. Daryl Sabara interpretou Owen, aquele garotinho que mora na casa que Chandler e Monica queriam comprar lá pro final da série – e que Chandler revela, sem querer, que é adotado. Sabara também ficou conhecido mundialmente ao dar vida a Juni Cortez, um espião na trilogia “Pequenos Espiões”. Que coincidência legal, né?

Enquanto o cover não sai, vamos ouvir a original:

voltando pra home