Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Meghan Trainor lança cover de “I’ll Be There For You” em homenagem aos 25 anos de “Friends”

Como prometido, Meghan Trainor lançou a música “I’ll Be There For You” na sua própria voz. O lançamento aconteceu nesta segunda-feira (23) e faz parte das comemorações dos 25 anos da série “Friends“, que tinha a faixa como tema de abertura.

A nova versão desse clássico quase não tem mudanças e deixou a gente super nostálgico. Se liga:

Originalmente, a canção foi gravada por The Rembrandts. Ela se tornou ainda mais icônica depois que entrou para esse sitcom, que é um dos mais amados de todos os tempos.

Para quem não sabe, o seriado estreou no dia 22 de setembro de 1994 e teve 10 temporadas, sendo finalizado somente em 2004. Ao longo de sua trajetória, “Friends” mostrou aquela fase da vida em que os amigos são a nossa família. Assim, conquistou nossos corações retratando a amizade de Mônica, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Joey.

A título de curiosidade, o lançamento da nova versão de “I’ll Be There For You” rolou na iHeart Radio’s Z100. Ele aconteceu no momento em que o famoso Empire State Building se iluminou nas cores azul, amarelo e vermelho em homenagem ao logo de “Friends”. Ficou lindo! Dá uma olhada:

Quem aí já quer  maratonar “Friends” de novo?

voltando pra home