Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

McFly anuncia novas músicas e show em Londres!

Gente, meu McFly tá vivo! Ontem (9), os meninos postaram um vídeozinho super misterioso nas redes oficiais da banda. A partir de então, os fãs começaram a pirar e criar várias teorias. Novo álbum? Turnê? Filme sobre a história deles? As possibilidades eram inúmeras.

Nesta terça-feira (10), eles soltaram mais um vídeo, desta vez divulgando um show em novembro, lá em Londres. Os ingressos já começam a ser vendidos nessa sexta-feira (13). A gente consegue ver um pouquinho de uma sessão de fotos, enquanto falam sobre a relação deles e como é bom estarem juntos “pra sempre”.

Olha só:

E não para por aí! Em uma transmissão ao vivo, eles falaram que o espetáculo na Inglaterra vai ser o pontapé inicial de uma nova fase da banda. Agora pouco, Harry Judd, o baterista, contou em seu Twitter que os fãs, finalmente, ouvirão algumas das músicas que nunca foram lançadas.

“Finalmente, vocês ouvirão as músicas perdidas”

AAAAAAH! E essa hashtag ali, hein? Será que o novo projeto vai se chamar “The Lost Songs”? Ia ser um título bonitinho, né? A última coisa que o grupo fez reunido foi a “Anthology Tour” em 2016, que rolou lá no Reino Unido. Desde então, os integrantes nunca chegaram a anunciar um hiato, mas seguiram suas carreiras com projetos individuais.

Inclusive, vamos ouvir o último disco ao vivo:

voltando pra home