Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marvel Studios' BLACK PANTHER..Shuri (Letitia Wright)..Ph: Film Frame..©Marvel Studios 2018
livros

Marvel irá lançar livro da Shuri, de “Pantera Negra”, ano que vem!

A Marvel anunciou nesta quarta-feira (04) que a personagem Shuri, irmã do Pantera Negra, vai ganhar seu próprio livro! Uhu! Mas vale ressaltar que não é HQ, gente.

O livro está sendo escrito por Nic Stone, autor de “Dear Martin”. A obra dará início a uma parceria entre a Marvel e a editora Scholastic, que é voltada ao público infanto-juvenil.

O livro contará uma história inédita. A vice-presidente de conteúdo e desenvolvimento de personagens da empresa dos heróis comentou:

“Os personagens da Marvel significam muito para nossos fãs, porque nos inspiram a abraçar nosso poder individual. Como o primeiro título que estamos lançando com a Scholastic, Shuri é a personagem perfeita para destacar esta mensagem. Ela pode ser uma princesa wakandense, mas o que faz de Shuri a heroína suprema é seu senso único de inteligência, responsabilidade e determinação, ideais que ressoam com todos nós.

Que maravilhoso! Vale ressaltar que conhecemos Shuri nas telonas sendo interpretada por Letitia Wright.

A sinopse oficial do livro diz:

“Estrelando uma das personagens mais amadas e respeitadas da Marvel, ‘Shuri: A Black Panther Novel’ mostra Shuri correndo contra o tempo para resgatar a nação de Wakanda. Por séculos, o Chefe de Wakanda (O Pantera Negra) ganha seus poderes por meio dos sucos da Erva Coração, que só cresce em Wakanda. Assim como o Vibranium, a Erva Coração é essencial para a sobrevivência e prosperidade de Wakanda. Mas algo está errado, as plantas não estão crescendo mais e os suprimentos estão acabando. Resta a Shuri viajar de Wakanda para descobrir o que está matando as ervas e como ela pode salvá-las”,

O livro chega no verão norte-americano de 2020!

voltando pra home