Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mark Ronson se abre sobre sexualidade: “Me identifico como sapiossexual”

famosos

Nesta quinta-feira (19), durante sua participação no programa “Good Morning Britain“, Mark Ronson revelou ser sapiosexual. Isto é, o cantor considera a inteligência como fator principal para se sentir atraído sexualmente por alguém.

O assunto surgiu porque a ministra francesa Marlene Schiappa tinha falado anteriormente sobre isso no programa. O Mark acabou ouvindo a conversa dos bastidores e comentou com a produção que se identificava com aquilo. Assim, quando o artista foi conversar com os apresentadores, um deles o questionou sobre sua sexualidade e recebeu a seguinte resposta:

“Sim! Eu não sabia que existia uma palavra para isso. Tenho me interessado bastante por esse segmento. Nós estávamos discutindo isso nos bastidores lá no camarim com alguns de seus produtores. Sim, eu me identifico como sapiossexual”

A autora Nichi Hodgson, que também esteve presente, aproveitou para comentar sua própria experiência.

“Eu namorei homens e mulheres me definindo como bissexual até que eu percebi que a característica que ligava todas essas pessoas era o cérebro delas. Nós sabemos que uma porcentagem considerável da população é sapiossexual. Sempre existiu isso a gente só não tinha uma palavra”

Quer conferir a conversa na íntegra? Assista!

Para quem não sabe, Mark se divorciou da atriz francesa Joséphine de La Baume em 2018. Depois disso, ele já chegou a namorar Rebecca Schwartz, mas no momento se encontra solteiro. Tudo que ele passou em sua vida amorosa acabou se transformando em arte no álbum “Late Night Feelings“, liberado em junho. Vem ouvir!

voltando pra home