Depois do lançamento do projeto musical duplo “Love + Fear”, Marina decidiu fazer uma versão acústica desse mesmo trabalho. A liberação das músicas acústicas aconteceu nesta sexta-feira (13).
Apesar de o álbum original contar com 16 faixas, sua versão acústica contém apenas cinco músicas: “Orange Trees”, “No More Suckers”, “Karma”, “Superstar” e “True”.
Nas letras, a cantora canta sobre o medo no amor, refletindo sobre os pontos positivos e negativos dele. As novas versões deixaram as canções com uma cara bem mais intimista, sabe? Confira!
O último clipe lançado pela artista foi o de “To Be Human” em abril. O vídeo, assim como a música, é bem político e serve como um protesto pela igualdade entre todo os seres humanos. Assista aqui:
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
Leave a Comment