Já no finzinho da tarde deste domingo (08), segundo e último dia de Coala Festival, rolou um show pelo qual muita gente estava esperando: Chico César e Maria Gadú.
Os dois, que representam tanta coisa pra tanta gente, de uma forma tão especial, trouxeram pro palco do evento, realizado com apoio da Natura Musical no Memorial da América Latina, uma energia e uma química única. Ambos ganharam o público já na primeira música, cantada acapella. Não precisava de muito mais, afinal.
Quando entraram os demais instrumentos, principalmente as guitarras e bateria, tocada de maneira intensa, a festa realmente começou. Daí em diante, seguiu-se uma hora de hits inesquecíveis como “Shimbalaiê”, “Alma Não Tem Cor”, “À Primeira Vista” e “Mama África”. Que momento!
Algumas canções também ganharam adições pertinentes, com palavras e gritos de ordem entre um verso e outro. “Fogo nos racistas” e menções à vereadora Marielle Franco se fizeram presentes. Gadú também fez um discurso sobre direitos humanos e declarou seu apoio ao movimento Lula Livre.
Um show comovente, tanto pelas letras que mexem com o passado e o presente, quanto pelas vozes potentes de seus intérpretes. É pra entrar na história.
Vem ver tudo de lindo da cobertura Natura Musical para o Coala Festival!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment