Menu Papel POP

Manu Gavassi promete só se abrir pra quem merece no EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”

Ela veio para mostrar o melhor e o pior lado dela. Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (13) “CUTE BUT (still) PSYCHO”, seu mais novo EP. São três canções super bem trabalhadas, cheias de letras com versos impactantes e que retratam os sentimentos da artista – os que ela escolheu mostrar, né?

Em “música secreta“, ela fala sobre decidir se entender mais, mas ainda se perder nas confusões que envolvem a vida adulta: “Se a minha intensidade ainda for me matar”. Ai, Manu, a gente viveu e sabe também! Pop perfection que fala, né? Bem calminha e dá vontade de fazer uma viagem só pra tirar fotos lindas e colocar os versos desta música como legenda.

Já em “áudio de desculpas“, Gavassi vem pedir desculpas a alguém com quem ela já gritou e até brigou, meio que por maldade. Ela ainda confessa que não se acha muito normal. Sabe quando você tá no estresse e alguém te irrita por pouco e a confusão tá feita? Pois bem, tipo isso.

A canção que fecha o projeto – e deixa tudo com um gostinho de “quero mais” – é a romântica “te assusta“. Desta vez, ela fala sobre as mudanças que acontecem durante a vida. E isso assusta algumas pessoas com quem ela já se relacionou antes. Agora, nem se tentassem uma nova chance, não daria certo. Pesado, real.

Ouça os três hinos:

Comentários

Topo