Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maluma lamenta falta de indicações ao Latin Grammy 2019: “Uma desilusão imensa”

Foram revelados na tarde desta terça-feira (24) os indicados ao Latin Grammy, premiação que reconhece os melhores do ano na música hispano-americana. Entre os maiores nomeados estão os espanhois Alejandro Sanz e Rosalía, que cravaram seus nomes respectivamente na disputa por 8 e 5 categorias cada.

Porém, é aquele negócio: enquanto alguns têm o prazer de festejar a fartura de seu reconhecimento… há quem também esteja em pranto, como foi o caso do Maluma. Sem receber qualquer indicação, o cantor usou sua conta no Instagram para expressar seu descontentamento.

Em um post bastante emocionado, ele lamentou as escolhas dos avaliadores e se disse “desiludido”. Maluma também citou todos os aspectos que julgou serem importantes na produção de seu disco, como por exemplo, a diversidade de estilos, os hits que emplacou e seu featuring (o terceiro) com Madonna em “Soltera”.

“Uma desilusão imensa não ter sequer uma indicação ao Latin Grammy, tanto esforço, fiz o melhor disco que poderia ter feito em minha vida, Madonna cantando em espanhol, sucessos como ‘HP’, ’11 PM’, uma salsa produzida pelo grande Sergio George e em meu peito, não cabe o coração e a entrega que depositei em ’11:11′. Definitivamente fico confuso e sem saber o que pensar. A única coisa que fica clara é que o maior prêmio está em ver shows lotados e um público que te quer e se identifica contigo. Amo vocês, mas não posso esconder este puto sentimento que dói aqui dentro. Felicidades a todos os indicados, de todo o coração. Me dá muita alegria ver tantos parceiros aí”.

A Academia de Gravação, responsável pelo Latin Grammy, não respondeu às críticas do cantor. O disco mais recente do muso, “11:11”, está disponível em todas as plataformas. A gente te consola, Pretty Boy <3

voltando pra home