A Funko Pop! revelou, no final desta terça-feira (17), mais um colecionável para a gente ficar babando: o da Malévola!
Com “Malévola: Dona do Mal” chegando, eles então resolveram fazer um boneco para aproveitar a divulgação do filme. A bonequinha está toda dark com suas asas num ar misterioso e poderoso.
Espia só:
O colecionável ainda não tem data de lançamento. Mas para comprar, fique de olho aqui.
Dirigido por Joachim Rønning, “Malévola: Dona do Mal” continuará a explorar o complexo relacionamento entre a fada (Angelina Jolie) com a princesa Aurora (Elle Fanning) enquanto precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos com o objetivo de proteger os seres mágicos de Moors.
O elenco é recheado com nomes de peso como Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) e Ed Skrein (“Deadpool”). Inicialmente previsto somente para o primeiro semestre de 2020, o filme foi adiantado e chega às telas dos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro de 2019.
Assista ao trailer:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment